terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Star Trek Todas as Séries - Dublado (Apenas a Enterprise é Legendado)

Nome: Star Trek
Nome Traduzido: Jornada nas Estrelas
Ano: 1966-2013 (Em 2016 será lançada uma nova série e um novo filme)
Sinopse:
Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Sua missão de cinco anos: explorar estranhos mundos, procurar nova vida e novas civilizações. Durante os primeiros anos, a tripulação da Enterprise irá se encontrar com criaturas que mudam de forma e vigaristas, assassinos e loucos, seres poderosos o suficiente para controlar as mentes de sociedades inteiras, e amou muito fraco para controlar o seu próprias faculdades mentais.
A tripulação da Enterprise serão amados, ameaçados, bajulados, morto, vai oferecer aos casais a copular, será dividido em dois, criados e jogados de volta no tempo. Serão forçados a lutar por suas vidas e as vidas de seus amigos. E durante todos esses testes, vamos estabelecer uma ligação entre três amigos incomum: um capitão corajoso e inspirador, o médico irascível, eo vulcano emoção.


27 comentários:

  1. Tira esse ''MINHA YECA' deixa tudo por torrent ou pelo ''MEGA'' mesmo por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos colocar em mega a demora foi por que só o darth estava cuidando de tudo eu estou voltado agora de ferias

      Excluir
    2. Desculpe a demora na resposta, nós abandonamos o blog há um tempo, estamos voltando aos poucos.

      Excluir
  2. Excelente trabalho rapazes, de verdade. Consegui "garimpar" pela net todas as temporadas de TOS/TNG/DS9/VOY/ENT/Continues e mais a série animada, porém legendadas (aliás, a TOS e parte da TNG achei dublada). Já tinha perdido a esperança de achar dublada e graças ao esforço de vocês, aqui estou. Mas...(sempre tem uma "mas" né? hehe), como nosso amigo anônimo ali disse, pela Minhateca "tá osso" de baixar. Se por acaso vocês conseguirem liberar ela pelo Mega ou outro host ficaria imensamente agradecido.
    Desde já agradeço a atenção e peço desculpa pela "carta", e também gostaria de parabenizá-los outra vez...Vida Longa e Próspera!!!

    Obs.: Darth Vader, você não faz parte dessa franquia KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado mesmo, sério, eu tava completamente desmotivado com o blog, afinal meu amigo que me ajuda com o blog está sem internet no momento, e agora acabou as férias, então fica difícil, mas seu comentário me ajudou muito, decidi voltar ao blog agora, e sobre Star Trek, no comentário desse mesmo post, vai demorar muito mesmo pra upar o Star Trek em Mega, mais vamos tentar.

      Apesar de eu ser Darth Vader, vou ter que responder:
      Vida Longa e Próspera!

      Volte sempre ao blog, e muito obrigado.

      Excluir
    2. Gente boa tarde pelo amor de Deus. Alguém tem o episódio duplo da final da voyager.por favor! Me mande msg no ZAP eu não me incomodo mas preciso muito. 21 9 94745699. Obrigada

      Excluir
  3. Po amigo, quebra meu galho e upa pelo menos a quinta temporada do Nova Geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou tentando, mas como um dos donos do blog desistiu dele, o trabalho acabou ficando mais lento, peço que até lá continue tentando baixar, caso o Minhateca esteja restringindo o limite de downloads, eu recomendo usar um VPN, como por exemplo o Brosec VPN, caso o problema seja por conta do download ficar cancelando, eu recomendo usar um gerenciador de downloads.
      Em breve poderemos reupar, mas até lá eu lhe dou essas dicas.
      Obrigado pelo comentário :)

      Excluir
  4. muito bom gente, é muito bom ter um lugar assim onde todas as coisas que gosto estão reunidas e posso me sentir a vontade, obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo esse trabalho que vocês tem para nos dar esse prazer. Mas sem querer reclamar (pois não teria cabimento), esse MinhaTeca é realmente terrivel e no meu caso impossivel de se baixar qualquer coisa. :(

      Excluir
    2. Eu entendo, o Minhateca é uma porcaria de baixar, eu estava tentando passar para o MEGA, mas então minha conta acabou sendo excluída. É uma pena mas parece que vai demorar um tempinho para por todas as series do Star Trek em um lugar melhor para baixar.

      Obrigado pelo comentário :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal achei esse blog por acaso rsrs, to postando e remasterizando seriados e temporadas de series, um epsodio como ficou ... https://drive.google.com/open?id=0B_77Px5art1Uc0l4di1zYVc5Q2s

    ResponderExcluir
  7. Star Trek - A Série Original 1 temporada - 720p, vou tentar fazer todas as temporadas.

    ResponderExcluir
  8. Tem como completar as temporadas que falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, de qual das séries você está se referindo?

      Excluir
  9. Respostas
    1. É complicado amigo, o pessoal não tem o costume de deixar semeando, aí o torrent morre em poucos dias.

      Excluir
  10. boa tarde, não se vocês sabem, mas Star Trek Enterprise esta totalmente dublada na Netflix, assim como todas as outras series de Star Trek completas e dubladas, alguem pode ripar da Netflix e colocar aqui!?

    ResponderExcluir
  11. cara tira fora esta bosta de minha teca, pelamordedeus

    ResponderExcluir
  12. Nao tem como baixar

    Continues

    Episódio 1
    Episódio 2
    Episódio 3

    ResponderExcluir
  13. Puts, star Trek Enterprise chegou nos 10 gb parou e não vai mais, o pessoal não deixa semeando, fica difícil,

    ResponderExcluir
  14. A minha teca sumui, onde poderemos baixar os torrents agora?

    ResponderExcluir
  15. quem souber onde encontro dublado manda link

    ResponderExcluir
  16. Aparentemente caiu os links =/

    ResponderExcluir