sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Doctor Who 9° Temporada Completo Torrent (Atualizado Especial de Natal) Legendado


Nome: Doctor Who
Ano: 2015
Tamanho: 200-300mb cada episódio
Qualidade:  HDTV
Sinopse:
O Doutor parece ser humano. Ele é bonito, espirituoso, e pode ser confundido com outro homem na rua. Mas ele é um Lorde do Tempo: um alienígena de 900 anos de idade com 2 corações, membro de uma civilização talentosa que dominou a viagem no tempo. O Doutor salva planetas para viver – mais um hobby, na verdade, e ele é muito, muito bom nisso…




31 comentários:

  1. ESTEN SITE É NOTA 10. A VERSÃO DUBLADA VAI DEMORAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO QUERIA Q FOSSE DUBLADA
      ������

      Excluir
  2. Vai demorar um pouco sim, obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vocês estão de parabéns. Só um detalhe, na temporada 7 de Doctor Who o episódio 13 não baixa, e na 9 os episódios 5 e do 7 em diante também dá bug.

      Excluir
    2. Que estranho, vou verificar aqui, obrigado!

      Excluir
  4. Vou baixar denovo o episodio 2, nao sei se e defeito no ep msm ou no meu pc e televisao, ela ta sem som

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro episódio em português pq vcs não colocam ai

      Excluir
    2. Já deve ter em português ha essa autura

      Excluir
    3. Opa, a minha conta do Mega foi excluida, então estou pensando em acabar com o blog, por isso provavelmente não vou postar os episódios em Português. Mas obrigado pelo feedback.

      Excluir
  5. #10 #temporada #vem #ni #mim

    ResponderExcluir
  6. a nona temp já tá dublada, pq não tá aqui?

    ResponderExcluir
  7. Não tem como baixar a temporada de uma vez ?

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tava horas procurando um site bom, parabéns cara seu site é uma dádiva dos deuses se continuar assim vai ganhar muito público.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar as legendas link indisponível

    ResponderExcluir