domingo, 27 de dezembro de 2015

Fairy Tail Episódios 1 a 115 + Ova + Filme Legendado Torrent

Nome: Fairy Tail
Ano: 2009
Qualidade: HDTV
Tamanho: 45gb
Sinopse:
A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Natsu Dragneel, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos:um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escuros.

4 comentários:

  1. Site de bosta baixa outra coisa essa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está corrigido, da próxima vez que um link estiver errado aprenda a avisar com educação, assim como a pessoa do outro comentário fez!

      Excluir
  2. Agradecido pelo Torrent, acabei de conhecer esse anime através dos comentários do curso de japonês do Duolingo, tô no ep 8 e esse anime é IRADO, olha que nem assisto muito anime.

    ResponderExcluir